sábado, 15 de junho de 2013

CARTINHA A MALU


Benvinda Malu!


A este mundo positivo em que existem sonhos possíveis.

De forma bem rápida, linda Malu, irei te contar algumas coisas, apesar de você ter sentido e, muitas vezes, ouviu falar, desde quando era um embrião lá na barriga da mamãe ... "Ah, o que é embrião?" Bem Malu... deixe as perguntas pra depois, seus pais não vêm a hora de responde-las, uma a uma, principalmente seu apreensivo papai... Hahaha.

Continuando Malu... Neste planeta, existem sim, pessoas adequadas para habita-lo. É incrível linda Malu, mas quando abrir seus olhinhos, verá tanta gente diferente - uma mais estranha que a outra, somos tão diferentes. Você sentirá vários perfumes que até coçará seu pequenino e sensível nariz. Isso mesmo!, pode espirrar, e não se espante - todos a sua volta acharão graça. É difícil de explicar, mas essas pessoas estarão meio abobadas - fazendo biquinhos, enrugando a testa, mordendo a língua... e pode crer, uma boa parte chorando pra caramba.

E quando todo esse tumulto passar, por um instante, naquela sua folguinha entre você e o calor de sua protetora; olhe para janela e repare como é lindo a azul do céu nas tardes de inverno - ah, e se por acaso esse azul desaparecer, não se preocupe, são as nuvens enviadas pelo papai do céu em forma de coração, boneca, carrinho, cachorrinho, sorvete, violão... etc., que estarão dando uma passadinha para também poder vê-la.

Ah, eu ia me esquecendo de algo muito importante: lembra das músicas que você escutava quando estava na barriga da mamãe? Então... bom... não preciso nem falar..., com certeza, você, linda Malu, já tem bom gosto.

Quanto a palavra felicidade - aquela definição que os adultos procuram todo o tempo? Posso dizer-te em poucas palavras: olhe pra cara de seus pais! E o restante de tudo que é maravilhoso nesta Terra, eles, seus pais, se encarregarão de ensinar-te...

Por hoje é só linda Malu, pois já está na hora de seu soninho. Aproveite bastante esse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário